Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faróis de milha

Ir para baixo

Faróis de milha Empty Faróis de milha

Mensagem por Ladotb Seg Jul 21, 2014 8:00 pm

Pra vcs q assim como eu achou o Xenon meio ruinzinho, coloquei faróis de milha de LED em minha moto e ficaram muito melhor. Consomem muito pouco e não corre o risco de prejudicar a parte elétrica de minha moto. Agora tenho o farol da moto, q não é tão ruim, mais os faróis de milha.

OBS: deixei eles pra baixo pq eles cegam de tão forte q são. Mesmo assim ficam ótimos na estrada a noite.

Faróis de milha 2ai4j7r


Última edição por Ladotb em Seg Jul 21, 2014 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Ladotb
Pleno
Pleno

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 32
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis de milha Empty Re: Faróis de milha

Mensagem por Convidado Seg Jul 21, 2014 9:40 pm

Ladotb escreveu:Pra vcs q assim como eu achou o Xenon meio ruinzinho, coloquei faróis de milha em minha moto e ficaram muito melhor.
Agora tenho o farol da moto, q não é tão ruim, mais os faróis de milha.

OBS: deixei eles pra baixo pq eles cegam de tão forte q são. Mesmo assim ficam ótimos na estrada a noite.

Faróis de milha 2ai4j7r

2 pontos a serem considerados: 1 - A amperagem consumida por essas lâmpadas, excedem a capacidade do sistema elétrico da moto. 2 - O calor gerado, poderá deformar o plástico da lente do farol. Depois jogando a luz tão na frente da moto, é bem provável, que a visibilidade a noite em estrada (farol alto) ficará deficitária, mesmo com toda essa iluminação, em farol baixo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos