Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES

3 participantes

Ir para baixo

E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES Empty E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES

Mensagem por andre cardoso Ter Jun 26, 2012 8:02 pm

Agradecemos seu e-mail e a preferencia por nossos produtos e informamos que no momento não dispomos de acesorios ou escapes esportivos para a Next 250, mas que devemos desenvolver em breve para ela.



Att.





RONCAR IND.COM.& EXPORTAÇÃO LTDA
DPTO. TÉCNICO
FABIO LEMOS DA SILVA
DDG 0800 7033808
FONE/FAX (16) 2101 .0021
www.roncar.com.br
suporte@roncar.com.br







De: roncar@roncar.com.br [mailto:roncar@roncar.com.br]
Enviada em: terça-feira, 26 de junho de 2012 15:51
Para: engenharia@roncar.com.br; Fabio Lemos
Assunto: Email Contato
Prioridade: Alta





Mensagem

Assunto:
Depto Engenharia

Nome:
ANDRE LUIS CARDOSO

E-mail:
andre.cardoso.araujo@hotmail.com



Mensagem:
Boa tarde Prezados, Sou um usuário da RONCAR em alguma motos que tive, hoje estou com a moto NEXT250 novo lançamento da DAFRA. Gostaria de saber se a RONCAR está com algum projeto de lançamento para a moto em questão. O meu e-mail não é apenas para saber de lançamentos para a moto mas também para SUGERIR um design para o ESCAPE/PONTEIRA, como pode verificar a NEXT250 e uma imitação da XJ6 / Yamaha. E gostaria de colocar em minha moto um escape estilo da XJ6, curto mas não com um barulho alto, somente um ronco mais forte. Fico no aguardo de alguma posição.





andre cardoso
andre cardoso
Junior
Junior

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 39
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES Empty Re: E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES

Mensagem por BETÃO Dom Set 02, 2012 11:28 pm

Demorô pra fazer esse escape já....

BETÃO
Junior
Junior

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 41
Localização : Vila Abobrinha

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES Empty Re: E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES

Mensagem por lucasmoura Qui Ago 29, 2013 4:35 pm

Tem um escape da Jeskap que fica escondido abaixo do pedal. Pena que eh muito caro, em torno de 800 reais. Aguem aqui tem? Estou na duvida como faria para instalar..... Para achar eh soh procurar por Jeskap Next 250 na net que acha facil. abs Lucas

lucasmoura
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES Empty Re: E-MAIL ENVIADOS A FABRICANTES DE ESCAPES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos