Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto na concessionária, ajustes finos

Ir para baixo

Moto na concessionária, ajustes finos Empty Moto na concessionária, ajustes finos

Mensagem por rodgui Qua Jun 27, 2012 9:56 am

Prezados,

Acabei de deixar minha pretinha na CC para ver 3 itens:
1) Validar a caixa de direção, mesmo não apresentando sintoma algum como alguns casos, solicitei e fui prontamente atendido pela equipe da CC a validação que minha direção está OK. Um unico ponto que eu acho ela um pouco pesada/travada, mas como nunca tive moto não sei dizer se é o normal ou não. No sabado quando fui la o mecanico colocou a moto totalmente suspensa sobre o descanço e ficou balançando a direção para fazer um pré-analise e no final ele me disse que tem uma pequena diferença de "leveza", mas que pra fazer a analise completa ele precisaria desmontar.

2) O meu alarme ta meio estranho.. depois de uns 3 dias sem sair com a moto eu chegasse perto dela e apertava o alarme e ele simplesmente nao dava qualquer sinal. Ai eu ligava a moto andava e quando parava o alarme voltava ao normal. No uso do dia a dia nao tenho este sintoma.

3) Vibração, neste ponto tenho tem 2 informações importantes: 1) minha primeira moto, logo nao tenho referencia 2) a moto ta com 180km, logo as peças ainda estão encaixando. No entando comparei com a test drive, a qual esta com 1300km rodados notei uma singela diferença no barulho e vibração do motor em neutro, então chamei 2 mecanicos + 1 vendedor para ouvirem juntos e somente eu e +1 mecanico que percebemos a diferença. O que eles vão fazer é verificar os apertos do motor.

No mais não são problemas criticos apenas ajustes finos.
rodgui
rodgui
Senior
Senior

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos