Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alarme para as nossas next

4 participantes

Ir para baixo

alarme para as nossas next Empty alarme para as nossas next

Mensagem por sanderba Ter Abr 02, 2013 9:54 am

olá amigos do forum, estive pesquisando alguns alarmes para as nossas motocas e descobri esse: http://www.alarmesensor.com.br/alarme-para-moto-produtos.html alguem conhece ou já ouviu falar? Aparentemente acho uma boa uma vez que diz que não precisa de cortar fio nenhum, mantendo a nossa garantia.

sanderba
Junior
Junior

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alarme para as nossas next Empty Re: alarme para as nossas next

Mensagem por Douglas184 Qui Abr 18, 2013 6:47 pm

cara estou seriamente disposto em comprar aquele rastreador e bloqueador via celular sem mensalidade acho uma boa tecnologia e pode ajudar a proteger nossas motocas ja que o seguro ficou um absurdo 1700 dilmas e mole ai eu nao consigo manter casa.filho.mulher .next e o golf .se interessar puxa no you tube rastreador locatorone em tv lcd no CQC uma materia interessante.valeu!!!

Douglas184
Junior
Junior

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 44
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

alarme para as nossas next Empty Re: alarme para as nossas next

Mensagem por sanderba Sex Abr 19, 2013 7:18 am

Valeu amigo! Eu acabei comprando este alarme. Nesse final de semana vou colocar e posto o resultado.

sanderba
Junior
Junior

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alarme para as nossas next Empty Re: alarme para as nossas next

Mensagem por lalao Sáb Ago 10, 2013 5:06 pm

Tenho um amigo, que instala esse bloqueador via celular, pois este ele mesmo inventou e foi o primeiro cara que lançou no mercado.
Ele é de Guarulhos (Vila Galvão), quem quiser eu indico!

lalao
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo- Tremembé-z/n Capital

Ir para o topo Ir para baixo

alarme para as nossas next Empty Re: alarme para as nossas next

Mensagem por dff1 Sex Dez 19, 2014 4:29 pm

Pessoal, na CC aqui em BH vendem um Positron homologado pela dafra. Custa $300 dilmas. Perguntei o modelo mas não sabiam dizer. Mandei email para o sac da Dafra é responderam pedindo para eu ir à CC... Enfim. Quando descobrir o modelo eu posto. O cara que me atendeu quando liguei na CC disse que esse modelo não se perde a garantia, desde que seja instalado na CC que cobra "uns $50,00“, segundo ele.

dff1
Junior
Junior

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

alarme para as nossas next Empty Re: alarme para as nossas next

Mensagem por dff1 Sex Dez 19, 2014 4:40 pm

Pessoal, importei 3 rastreadores GPS. É só colocar um chip de celular e manter crédito nele (desejável uma promoção de SMS). Para ele bloquear, o veículo, precisa ligar um relé na bomba de combusível. Como meu carro também está na garantia, fiz uma instalação simples, ligando só no positivo da bateria (no dia de revisão eu tiro e tudo ok). Dessa forma não bloqueia, mas consigo rastrear fácil, pela Internet ou basta ligar para o número do chip que recebo via SMS o link para o Google Maps e a coordenada.. Tem comandos de alerta via SMS também... Trouxe um a mais para vender, se alguém se interessar é só falar.

dff1
Junior
Junior

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

alarme para as nossas next Empty Re: alarme para as nossas next

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos