Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor e Cambio

2 participantes

Ir para baixo

Motor e Cambio Empty Motor e Cambio

Mensagem por Lukinnn Sáb Jul 14, 2012 12:20 pm

Galera peguei minha NEXT semana passada, esta com 100 Km rodados.
Gostei muito dessa moto, porem estou com a "pulga atras da orelha" com 2 coisas.
Desdo primeiro dia percebi na minha NEXT uma certa dificuldade com o cambio, quando preciso "reduzir" as marchas de forma rapida tenho impressão que o cambio não responde de forma rapida. ( Não sei se estão conseguindo me entender ..rss ) Mas consigo pilotar a moto tranquilo... Nao sei se isso é uma questão de adaptação ou seria um problema mesmo.
Outro probleminha é um certo barulho na moto, que aparentemente vem do motor. São alguns "estralos" que da quando se pilota ( acontece de vez em quando ), porem são barulhos bem baixo, se o condutor estiver meio destraido não se percebi. Pelo oque verifiquei a moto não falha nada quando acontece esse estralo. Esse barulho não faz em marcha lenta, só andando mesmo seja a 3mil ou 6 mil giros.

Se alguem passou ou passa por isso, ou possam ajudar ficarei muito grato.
Abraços.

Lukinnn
Junior
Junior

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor e Cambio Empty Re: Motor e Cambio

Mensagem por jmanzano Seg Jul 16, 2012 8:54 am

Leva na CC para ajustarem o câmbio, com a minha foi assim, depois nunca mais deu problema...

jmanzano
Junior
Junior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos