Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta giros e altura do farol

4 participantes

Ir para baixo

Conta giros e altura do farol Empty Conta giros e altura do farol

Mensagem por feparucci Dom Jul 22, 2012 7:33 pm

Pessoal eu tinha uma tenere e nela o conta giros atendia prontamente ao acionamento do acelerador... ja na next tem um "delei" entre a acelerada e o conta giros... na de vcs tambem é assim ou eu fui premiado???

E alguma alma sabe como ajustar a altura do farol??? pq o meu esta iluminando a lua...
li em algum lugar que a regulagem era aquela engrenagem de plastico que fica atraz do farol, mas na minha eu giro ela e não muda nada.

feparucci
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conta giros e altura do farol Empty Re: Conta giros e altura do farol

Mensagem por jmanzano Seg Jul 23, 2012 9:57 am

O conta giros tem um atraso sim, depois vc se acostuma, quanto a regulagem do farol é no lugar que você disse, se não está funcionando, leve na CC. abraço

jmanzano
Junior
Junior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conta giros e altura do farol Empty Re: Conta giros e altura do farol

Mensagem por marcopaixao Qua Ago 29, 2012 11:23 am

Ola rapaziada, troquei minhas lampadas de lanterna dianteira por led ficou bem melror a aparencia as originais sao amareladas, e descobri que é muito facil fazer manutençao no farol e painel é so retirar dois parafusos de 10mm na mesa superior e fazer uma leve pressao para cima deslocando todo o conjunto da mesa inferior , use uma chave de boa qualidade pois os parafusos são aparentes. ate a proxima.

marcopaixao
Junior
Junior

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2012
Localização : nova iguçu rj

Ir para o topo Ir para baixo

Conta giros e altura do farol Empty Re: Conta giros e altura do farol

Mensagem por edynho leal Ter Abr 16, 2013 8:26 am

marcopaixao:
Dependendo do tipo de led que tu instalou,tome cuidado amigo.
Se for o modelo pingão,com várias facetas defletoras,eles simplesmente não prestam,queimam ou estouram em pedaços,que ficam presos dentro do farol,sendo necessário desmontar tudo para retirá-los.
Geralmente esses modelos de leds,é necessário instalar resistores,mas para isso,terá que cortar os fios positivos das luzes,o que eu não quis fazer na minha.
Eu vou logo abrir um tópico sobre esse problema que tive com esses leds,e mostrar em fotos para a galera, o farol desmontado.Abraço.

edynho leal
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conta giros e altura do farol Empty Re: Conta giros e altura do farol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos