Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comparações

Ir para baixo

comparações Empty comparações

Mensagem por llol Qua Set 05, 2012 1:47 am

Bom eu pretendo pegar uma final desse ano e por isso eu “estudei” bastante sobre essa moto só não consegui fazer o me#d@ do test drive/dafra. (sou de Niterói aqui não tem).
Algumas observações:

Essa moto não é pra Motoboy. Evil or Very Mad

Moto de motoboy é 150/fan/ybr, pau pra toda obra e em toda loja tem todas as peças (paralelas)

250cc não faz milagre, vel. Compatível com essa categoria.

Se você pretende andar a 170km/h compre uma Z750, xj6, hornet,... Twisted Evil

Peças de reposição

Peças de desgaste natural (pneu, pastilha, relação,...) realmente acho um absurdo não ter em estoque.
Agora peças permanentes (tanque,guidão,banco,...) poxa é uma moto recém lançada, isso demora um pouco é normal.
Faça um teste, vai a qualquer Yamaha ou Honda e pergunte se eles tem a carenagem da xj6 ou a suspensão da H6 ou o tanque da TW ou Fazer.

Comparações

Quer comparar uma 250 com uma 300 não é justo.( mesmo assim da empate técnico).
Nem uma de um cilndro com uma bicilindro.

Velocidade final???

Isso não significa nada! Quem vai andar esgoelando(cortando giro) a bichinha?!?
O mais importante é força, velocidade de cruzeiro, aceleração,retomada.

Hondeiros

A Honda é uma EXELENTE fabricante, seus produtos são duráveis e confiáveis. Porem pelos preços cobrados suas motos deveriam ser mais completas.
Só quando a Honda perder o monopólio do mercado brasileiro q esse quadro ira mudar.
A Yamaha esta acomodada com seus 8 a 10 % de mercado.

Vibração

Nunca andei, por isso não posso falar.
As XT’s vibram muito e são ótimas motos.

Vlw rapaziada num próximo post vou fazer uma comparação do que realmente interessa ( prós e contra). lol!

llol
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos