Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não encontro Peças em Sorocaba / SP

3 participantes

Ir para baixo

Não encontro Peças em Sorocaba / SP Empty Não encontro Peças em Sorocaba / SP

Mensagem por RobsonBelchior Dom Out 28, 2012 5:55 pm

Alguem do forum pode me dizer qual é a transmissão da next, se existe paralela, e se alguém já teve problemas no motor. tá dificil de encontrar peças em Sorocaba. Se alguém souber de peças de substituição por favor poderia me informar no meu e-mail.

robsonbelchior@yahoo.com.br

RobsonBelchior
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não encontro Peças em Sorocaba / SP Empty Re: Não encontro Peças em Sorocaba / SP

Mensagem por Sr.Pereira Seg Out 29, 2012 8:55 am

opa sou de sorocaba também, mas estou com a minha next a pouco tempo...

porque voce não pega na CC??

Sr.Pereira
Senior
Senior

Mensagens : 92
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não encontro Peças em Sorocaba / SP Empty Re: Não encontro Peças em Sorocaba / SP

Mensagem por RickyXDs Seg Out 29, 2012 9:01 am

mano eu tenho ate medo de saber como vc ferrou com a trasmissao da next,

mas entao, vc sabe que a next eh a segunda 250 com 6 marchas... entao vc so tem duas opcoes comprar uma de twister ou uma da next....

vc pode tb apelar para a transmissao da cbr250r eh quase o mesmo motor, mas ai, ela tb eh importada ou seja.... vai ser osso tb, eu to mais preocupado com a pastilha de freio traseiro que nao existe em canto nenhum kkkkkk

falous

RickyXDs
Pleno
Pleno

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 32
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Não encontro Peças em Sorocaba / SP Empty Re: Não encontro Peças em Sorocaba / SP

Mensagem por Sr.Pereira Seg Out 29, 2012 9:07 am

Cara o negócio eh chegar na CC e ja pedir pra comprar uma pastilha mesmo sem precisar dela por enquanto, porque com a demora da CC se pedir quando estiver ja no bico do corvo ta lascado.

Sr.Pereira
Senior
Senior

Mensagens : 92
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não encontro Peças em Sorocaba / SP Empty Trasnmissão

Mensagem por RobsonBelchior Dom Nov 04, 2012 9:18 am

aki tem que incomendar eles não tem a trasnmissão, a minha é uma t2 wolf tailandeza a mesma fabricada pela sym.

http://www.easyparts.nl/choosedrawings/11/14274/WH-300P/0-968-1-m423-m5606-m14274-s14291/Genuine_Parts_Sym_Wolf_250_EFI.html

a tds vcs deem uma olhada neste site, se souberem qual coroa e pinhão fica melhor na next me avisem...

obrigado.

RobsonBelchior
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não encontro Peças em Sorocaba / SP Empty Re: Não encontro Peças em Sorocaba / SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos