Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cada Next tem a suas particularidades?!

Ir para baixo

Cada Next tem a suas particularidades?!  Empty Cada Next tem a suas particularidades?!

Mensagem por Eliseu678 Dom Jul 13, 2014 8:21 pm

O nosso fórum esta aqui, para multiplicar nossas experiencia, com a moto, pois se trata de um novo produto no mercado, que necessitamos em conhecer melhor esta linda maquina.Já li experiencia de membros, que nos traz resultado e algumas vezes fica próximo do que foi relatado no fórum, eu mesmo tive que reconhecer, experiencia de um, não servir para minha Next, que para outros cabe como uma luva. Acredito eu, que foi o primeiro a relatar as trocas das molas originais, pelas as da NX 400 Falcon, não que ainda não tinha ouvido falar, mais tive minha própria experiencia, que ficou maravilhoso, que para outros somente ficou bom, com as trocas das molas e discos, já com a minha segunda Next, não ficou 100%, como na primeira.
O óleo que acreditava ser o melhor a versão 10w-40 como todos falavam, pois a versão tavanesa usa, mais na minha Next não surgi-o efeito e sim 15w-50 ao contrario do que eu mesmo pensava, ate ter minha própria experiencia, acredito eu em outras Next seja bom.
Não deixamos de relatar nossas experiencia, mesmo não servindo para um, mais serve para outro, e assim vamos nacionalizando a Next!
Eliseu678
Eliseu678
Especialista
Especialista

Mensagens : 171
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos