Fórum não-oficial da Dafra Next 250
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças, quedas e personalizações

Ir para baixo

Peças, quedas e personalizações Empty Peças, quedas e personalizações

Mensagem por RickyXDs Sex Set 07, 2012 11:13 am

Aew Galera!!

Sou mais um novato aqui com minha next 250 preta linda linda

beleza... porem já me fodi com ela, cai a 100km/h por incrível que parece só quebrou o pedal de troca de marchar e entortou o guidão...

A parte ruim é que eu a moto travou de 5 e não dava pra trocar de marcha (pedal quebrado...), eu burro que só ao invés de chamar o guincho do seguro(tenho seguro nela e é barato) fui e fui tentar levar ela de 5°. RESULTADO deu merda... queimei, não, melhor, torrei os discos de embreagem separadores e molas da embreagem da moto.

levei na CC só pra arrumar a embreagem e o pedal ia ser 2000 reais... cara eu sou estagiário não dava pra pagar isso e como já tava querendo tirar ela da garantia levei em um mecânico de minha confiança.... RESULTADO: Não poderia ser melhor.

a moto ficou 15 dias parada na CC e mesmo assim esse só foi o tempo pra chegar a junta do motor, pois tinham aberto o motor e tinha que comprar no minimo a junta para fecha-lo

ok, deixando a raiva a parte, quando levei no mecânico de minha confiança CHACON (pra quem mora em Barueri) caras nem acreditei em 2 horas contadas a moto saiu andando e com um pedal de embreagem por 600 reais, claro que não são originais pedal e disco (disco de falcon e talvez hornet), mas essa informação serve para quem quiser inverter as marchas um pedal de CG virado ao contrario inverte as marchas e fica igual moto GP ( primeira pra cima e o resto pra baixo) fora que tira a folga do pedal e não fica entrando em ponto morto de 1 para 2 ou vice e versa...

Peças, quedas e personalizações ?ref=nf

fonta da imagem http://instagram.com/p/PR0BPwImEG/?ref=nf


Para quem acha que não tem peças para ela, novidade, vc pensa errado, o que acontece é que simplesmente os caras não conhecem a moto e acham que não tem...


Agora uma peça que ainda não tem é a pastilha de freio kkkkkkk me ferrei pra achar uma em e em 4 mil kilometros rodados muita gente já teve que trocar as pastilhas... sugiro que já peçam pois vão precisar

RickyXDs
Pleno
Pleno

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 32
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos