Pós-venda Dafra, um novo padrão?
+12
Sr.Pereira
fellipe.rog
Born To Ride
Ruedajr
SnoOp_
BETÃO
Admin
Natão
Barbuda
Mateus Morais
guibernard
rodgui
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pós-venda Dafra, um novo padrão?
Fala galera tudo bom? Pois bem, comprei minha Next dia 17/04 na cc Dapraia Motos em Praia Grande-SP. Essa cc tem 3 lojas, sendo uma em Praia Grande, Santos e São Vicente, litoral de SP. Fui bem atendido e informado de que eles teriam um bom estoque de peças e tudo mais pra Next. Ontem, fui ligar a moto e a lâmpada do farol baixo queimou. Deu um flash e já era. Após isso o velocímetro começou a apresentar o tão famoso delay que todo mundo fala. Até ontem nunca tinha reparado nesse delay ou ele nem existia. Levei a moto hoje na cc de Praia Grande, trocaram a lâmpada na faixa, e pediram pra levar a moto segunda feira novamente pois encomendaram um sensor novo pra testar na moto. Caso o sensor novo continue com o delay no painel vão pedir um painel novo e tudo isso dentro da garantia, ou seja, na faixa. Atendimento até então rápido e prestativo não acham?
profjoe- Novato
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2013
Re: Pós-venda Dafra, um novo padrão?
Parabens pela motoca eu tambem comprei a minha Next neste mesmo dia agora este famoso delay acredito que seja normal pois ja vi videos you tube da T2 e tambem tem esse delay caso os mecanicos da cc resolva posta para nos!!profjoe escreveu:Fala galera tudo bom? Pois bem, comprei minha Next dia 17/04 na cc Dapraia Motos em Praia Grande-SP. Essa cc tem 3 lojas, sendo uma em Praia Grande, Santos e São Vicente, litoral de SP. Fui bem atendido e informado de que eles teriam um bom estoque de peças e tudo mais pra Next. Ontem, fui ligar a moto e a lâmpada do farol baixo queimou. Deu um flash e já era. Após isso o velocímetro começou a apresentar o tão famoso delay que todo mundo fala. Até ontem nunca tinha reparado nesse delay ou ele nem existia. Levei a moto hoje na cc de Praia Grande, trocaram a lâmpada na faixa, e pediram pra levar a moto segunda feira novamente pois encomendaram um sensor novo pra testar na moto. Caso o sensor novo continue com o delay no painel vão pedir um painel novo e tudo isso dentro da garantia, ou seja, na faixa. Atendimento até então rápido e prestativo não acham?
Eliseu678- Especialista
- Mensagens : 171
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Abaixo-assinado ao pós-venda Dafra
» Pós venda - Por que a DAFRA nunca concorrerá com as primeiras do setor
» Área sobre pos-venda
» oleo novo para next
» GUIDON E RETROVISOR NOVO
» Pós venda - Por que a DAFRA nunca concorrerá com as primeiras do setor
» Área sobre pos-venda
» oleo novo para next
» GUIDON E RETROVISOR NOVO
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|